Tradutor

sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUEREM A SUA CABEÇA A QUALQUER CUSTO!


Boa Tarde Galerinha abençoada!!!

Hoje quero compartilhar com vocês, algo que Deus me incomodou profundamente pra postar de uns dias pra cá, e sei que o Espírito Santo nos conduzirá ao seu propósito.
Vou tentar ser mais conclusiva possível, mas completamente disponível ao mover e à direção de Deus.
Meu pedido: Deus, que sua palavra que é apta para discernir as intenções do coração do homem, venha, e produza o fruto pelo qual é designada em nossas vidas, que gerem frutos dignos de arrependimento para SUA GLÓRIA, em teu nome Jesus, amém!
Bóra láááá.... Abramos nossa Bíblia imaginária virtual :

Marcos 6: 24 “E, saindo ela, perguntou a sua mãe: Que pedirei? E ela disse: A cabeça de João o Batista.”

Aqui Deus me leva a algumas verdades, mais antes gostaria de te fazer uma pergunta: Onde tem andado o seu coração por estes dias?

Alguns talvez se perderão ao tentar descrever o percurso que seu coração percorreu de uns dias pra cá. Se você conseguiu se situar, aí vamos nós ao próximo passo.

Na verdade o que vamos tratar aqui, não é propriamente sobre os caminhos do coração, mas estrategicamente foi necessário se dispor da idéia pra nos levar a entender melhor o contexto geral da mensagem, analisado apartir dos seguintes pontos:

1° Ponto: O diabo não vai ficar se desgastando pra nos atingir naquela área que TOMAMOS CONHECIMENTO da sua atuação.

Muitos de nós perdemos tempo nos enganando a cerca do propósito do diabo pra nos destruir ou paralisar ; acreditamos que sua mente é abitolada, sendo assim, ele sempre usará as mesmas ferramentas, nada de inovador em seu plano estratégico. Acontece que a palavra (Bíblia) nos indica o seu caráter diabólico, nos declarando a sua essência ASTUTA. (O diabo É ASTUTO), o “cabra” é esperto sacou??? E em DECORRÊNCIA, surge um segundo ponto que precisamos analisar.

2° Ponto: O diabo mudou sua estratégia.

Durante anos, ele oprimiu e assolou diversos homens da bíblia ,num combate emocional, tendo em vista como foco principal o CORAÇÃO. A exemplo temos: Sansão, atraído por Dalila (Juízes 16:17), José, censurado pela mulher de Potifar (Gênesis 39-10), e DAVI “AMIGO DE DEUS” seduzido por Bate-Seba (II Samuel 11-4).

Qual é a semelhança entre eles? Alguém pode dizer: o fato de serem tentados na mesma área, com certeza, esta é uma semelhança incomum entre eles. Mas aqui eu volto os meus olhos para o fato de QUEM propriamente eles eram, ERAM HOMENS com um CHAMADO ESPECÍFICO DE DEUS, VIVENDO EM ÉPOCAS DIFERENTES, sobretudo com o MESMO PROPÓSITO, com a MESMA PROPOSTA DE MARCAR SUA GERAÇÃO. (LIBERTADORES DE VIDAS) .

E eu quero deixar um recado pra você, algo imperativo que Deus amadureceu estes dias em meu coração: O diabo sabe que o seu coração pertence á Deus, sabe que você consegue AMAR (Sentimento) á Deus,então ele esta mudando de estratégia, e talvez você já tenha percebido que o maior campo de batalha não tem sido mais o teu coração, MAS A TUA MENTE.

E sabe o que ele tá pedindo a Deus nesse exato momento?
Me dê a mente de teus servos(Cabeça), já que ao coração deles não consigo ter acesso.

Você já mediu uma certa coisa? Quando você esta travando as maiores batalhas da sua vida , você fala inúmeras vezes pra Deus que o ama, e consegue sentir este sentimento de amor, mas logo após você tem a CONCIÊNCIA de alguns pecados. Então, o diabo não esta mais focando o seu coração como um campo de batalha, mas a sua mente, porque sabe que lá ele de certa forma tem conseguido acesso; através de dúvidas, de lembranças, memórias, imagens, acontecimentos e fatos...

Mas hoje, a GRAÇA de Deus esta nos revelando esta estratégia do diabo, e não mais seremos confundidos, SE daqui em diante nos preservarmos da sua influência.

Certa vez um filósofo francês chamado René Descartes disse: “Penso, logo existo.”
Logicamente ele estava falando que o ato de pensar, assegura à mente o fato da própria existência psicológica.

Mas o que eu quero dizer é que NÓS PODEMOS ADOTAR UMA POSTURA DIFERENTE DA DELE..
Vamos defender esta idéia em relação aos nossos conflitos na mente: PENSO, LOGO DESISTO!

DESISTIRMOS DE VEZ DE ACREDITAR NO ENGANO DO diabo.!

Sacouuuuuuuuu????
É isso aih galera!
Obrigado por tudo, agradeço acima de Tudo Deus!!!!

Vamos caminhando pra mais um dia de VITÓRIAS!!!!!!!


AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSS!
BJIN!

NA PAZ DE CRISTO, QUE EXCEDE TODO NOSSO ENTENDIMENTO!

Um comentário:

  1. “Onde tem andado o seu coração por estes dias?

    Pois é miguinha ... vc já começou arrebentando c essa pergunta hemm???... bouaa mto bouaa ... dá p parar... fixar o zoiiii em qq coisa e pensar no percurso do “enganooooso” coração ...
    Mas sabe??? mais uma vez tiro o chapéu p vc ... cara tu mandou bem ... descreveu com mta propriedade essa parada sinistra dos ataques maléficos do coisa-ruim ...
    É fiaahh e minha cabeça tava na roda viu ... putzzzzz... lembranças, acontecimentos e “fatosssssss” ... de fato vc tem razão .. tai o segredimmm ... qdo Deus escolhe a gente ... o capeta tbem escolhe neh??? ... foi assim com Pedro ... e se bem q Jesus ate avisou “cuidado Simão Pedro que o coisa-ruim quer te peneirar como o trigo” ... daiii maluca, a gente sabendo disso tdoo e ainda cair na peneira é mta doidera neh?
    Então fiahh gosteiiiii da dica... “Penso, logo DESISTO” é uma ótima estratégia p gente não dar trela... por isso o lance de “não nos conformar com nada desse mundo,mas nos transformar pela renovação da nossa mente pra modiiii experimentamos a boa, perfeita e agradável vontade de DEUS (Romanos 12:2) ... uma sugestão do Apostolo Paulo q vale apena analisar neh???
    ow aki ..... masssssssssss de boa, considerando sua proposta p uma versão diferente a do nosso coleguinha filosofo Rene Descartes, vou usar da liberdade p filosofar tbem ... uhuuuuuuuuullllll ........... uhuauhuaushua
    “Penso, logo desisto” ...... entoncee “PENSEI” e “LOGO” tive a seguinte idéia:
    “PENSO” .... aki cabe mais uma dica do apostolo Paulo p ocupar a mente em coisas saudáveis e assim anular as mentiras propostas do coisa-ruim: ” Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.(Colossenses 3:2,3)
    LOGO: “DEXISTO” é tipo que DEIXAR DEXISTIR para esse mundo, morrer de morte morrida mesmooooo ...(se enterrar no caixão e tdoo mais .. “JÁS ERA”) uhuauhua ...... mas EXISTIR para DEUS e viver sua vontade que é bouaaa, perfeita e agradabilíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    É isso aee fiahh tenho certeza q vc conseguiu pegar a “veia” boa de todos os q já leram sua postagem, bem como a galerinha q ainda vai passear por aki, certamente será tocada assim como eu ...
    No maisssssssssss valeuuuuu por d++++ pela precioserrimaaaa PALAVRA!!!!
    ..... eh nóiiiiiiiiiiiiis fiahh .....
    pode crer!!!!!!
    Bjuuuu
    Te amOoOoOoO

    ResponderExcluir