Tradutor

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Boooa Tarde!!!

QUANTA SAUDADE ESTOU DISSO! AH SÓ DEUS SABE VIU...

Gente estou num regime semi-aberto de NET,felizmente de uns dias pra cá estou me reeducando virtualmente, na verdade estou parcialmente acessando a net, e neste programa de reeducação virtual, tenho ingerido apenas o conteúdo que sirva pra minha edificação e crescimento espiritual/ emocional.

Galera visitei tanto site edificante, quaaaaaaanto blog abençoado encontrei,nossa isso me deu mais motivação pra investir no meu, embora viva num dilema contra o tempo.

(...)

Então, aqui estamos pra mais um dia de vitórias!
Bom, sinceramente estou com dois posts semi-prontos pra compartilhar aqui com vocês, mas não estou achando ocasião pra postá-los, e acredito haver um razão em Deus pra isso. Então eis-me aqui para o que ele direcionar.

Meu pedido: Supra completamente nosso coração neste dia PAI, nos leve além do senso lógico, racional e intelectual.Não queremos nos prender a letra, mortificando assim o teu Espírito, queremos AS TUAS PALAVRAS, PORQUE ELAS SÃO ESPÍRITO E VIDA. Abra os olhos do nosso coração e permita que nosso "homem interior" CRESÇA NA MEDIDA E ESTATURA DE CRISTO.
DEIXE SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS EM NÓS NESTE DIA SENHOR, PRA QUE O MUNDO CREIA QUE TÚ NOS ENVIASTE. EM TEU NOME JESUS. AMÉM!

Então galera eu não preparei nada, e literalmente vamos aprender juntos hoje nesta postagem.
Dei uma olhadinha na minha Bíblia online e meus olhos percorreram por este versículo aqui:

Gálatas 5:1 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão".

Bom vamos lá extraír algumas verdades deste texto...

ESTAR FIRME: Algo firme me traz a idéia de uma coisa bem fixada, bem fundamentada e inflexivelmente inerte.

Apartir dái vem a seguinte lógica, nada pode PERMANECER firme, solidificado sem uma BASE CONSISTENTE, e aqui no livro de Gálatas o texto nos sinaliza em que iremos nos FIRMAR; "NA LIBERDADE COM QUE CRISTO LIBERTOU..."

Outro dia conversando com uma amiga minha, que inclusive admiro muito a sabedoria com que Deus flue através das palavras que fala. Falávamos sobre
"SER LIVRE EM CRISTO", e ali compartilhando sobre o conceito de liberdade, ela dizia algo do tipo; ser livre é estar na posição de escolha, ou seja, quando você é livre você tem a opção de escolher de que forma fazer uso da sua liberdade, não no efeito de estar preso á ela.

E aqui a palavra nos ensina que precisamos estar FIRMES na LIBERDADE COM QUE CRISTO NOS LIBERTOU.

INFELIZMENTE MUITOS ENTRE NÓS TEM USADO DA LIBERDADE QUE RECEBERAM PARA DAR OCASIÃO À CARNE. (Galatás 5:13)

OUTROS AINDA VÃO UM POUCO ALÉM, SE DESINTEGRAM DA LIBERDADE VOLTANDO AO JULGO DA SERVIDÃO (ESCRAVIDÃO).

Sabe, na minha caminhada com Cristo tenho estado muito atenta ás propostas de "liberdade" que tem aparecido. E sinceramente, tem coisas que aparentemente aludem liberdade, mas no final não passam de ciladas.

A prospota vem por vários meios...
Através de uma música, aquela musiquinha SECULAR que você escuta e pensa, a não fala nada de mais, fala só de amor e pápápá... MAS E AÍ, ELA TE LEVA ADORAR A DEUS NO MOMENTO QUE VOCÊ ESTA CANTANDO??? VOCÊ CONSEGUE MESMO ADORAR Á DEUS COM UMA MÚSICA QUE FICA O TEMPO TODO EXALTANDO A PESSOA AMADA??? AÍ VOCÊ PENSA, NADA EU ATÉ FAÇO USO DO TRECHO DESSA CANÇÃO PRA SIMILAR UMA ADORAÇÃO Á DEUS... "OLHA BEM ISSO ATÉ PARECE QUE SE REFERE Á JESUS (O TRECHINHO).

A proposta vem através de um CLICK involuntário, e de repente você esta num site cheio de conteúdo impróprio, AÍ VOCÊ PENSA ; AH TÔ CHEIO DE DEUS, VOU ENTRAR AQUI E COMEÇAR A FALAR DE JESUS PRAS PESSOAS...

ISSO SERIA FAZER USO DA LIBERDADE PRA DAR OCASIÃO À CARNE???
ISSO SERIA PENSAR QUE ESTA TÃO FIRME, QUE VOCÊ SE ACHA NO DIREITO E ACABA TORNANDO AO JULGO DA SERVIDÃO????

TALVES PRECISAMOS NOS SONDAR MELHOR!!!

É isso que estou fazendo por estes dias, medindo qual tem sido a minha motivação no percurso da caminhada. E GENTE, TÔ DESCOBRINDO MUITAS COISAS QUE EU ESTAVA SINCERAMENTE ERRADA.

Mas é isso aí, vamos aprendendo com CRISTO!

Um forte abraço á todoooos vocês!!!
No amor de Cristo!!!

Beijooos no coração...
até a próxima pra mais um DIA DE VITÓRIAAAAAAAAAS!!!!


2 comentários:

  1. Tao ficando repetitivos meus comentarios no seu blog, mas isso eh um bom sinal, pois eles sao de mtooo orgulho e alegria. Saber q tenho uma grande amiga assim, serva fiel de Deus, q luta tds os dias cm oq for, sem medo, pq sabe oq Deus passou pra estarmos aqi hj O adorando.!
    Vc eh mais q exemplo lindona, vc eh milagre puro do Senhor nessa terra e esperooo sempre, e sei q vou, ver vc assim baseada no amor de Deus!!!
    Saudades de vc cm sempre =pp
    Te amoo lindona, bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa cd vc?????
    N someeee, em NOme de Jesusssssssssssssssssss
    Te amooo!!! Saudades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir