Tradutor

quinta-feira, 1 de julho de 2010

UMA AJUDINHA???


Oi pessoas do meu coração, que saudades deste lugar viu, que saudades de postar...
Ah gente, que vida corrida, fiquei dias e dias sem vir aqui. Graças a Deus que foi só a falta de tempo e ocasião mesmo.
Mas olha, DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS É FIEL!!!
Ele fica torcendo p’ra gente, ele aposta na gente, e acima de tudo ele AAAAAAAAMA AGENTE!!!!

E hoje estava refletindo mais sobre a dimensão deste amor, e comecei a perceber o cuidado dEle nas pequenas coisas...
Tipo, em plena Quinta-Feira, véspera de Jogo do Brasil (Copa do Mundo) , acordei no susto, atrasadérrima p’ra variar, sem degustar o “pão de cada dia” (café da manhã), peguei um ônibus lotadasso, e p’ra piorar, minha bolsa pesava um 500 KG (kkkk..exagerei um pouco).
E tipo, eu pensei tão logo alguém fará a tradicional “gentileza urbana”. HAHAHÁ meus bracinhos sofreram coitadinhos, eai como uma boa cristã apelei p’ra provisão divina, e orei: “ Deus toca no coração desta pessoa sentada bem aqui em frente, que ela se compadeça da minha dor, amém.”
Olhei bem p’ra cara da mulher e ela estava tão desapercebida, tão desligada da realidade.
Hahaha, mas a fé move montanhas, no meu caso moveu-se um braço carnal em minha direção, uma voz do além (literalmente a voz veio do meio de um tumultuo de gente) e ecoou subitamente: Moça quer que eu leve sua bolsa? EU DISSE: Ahhh brigaaaadaa, por favor!
Hahaha diante de Deus gente, eu fiquei tãooooooo grata que orei em espírito por ela, pela família dela, os parentes (primos, tios, pais, avós), até pelos vizinhos. KKKK, quanta gratidão meu coração se encheu.
E contudo isso Deus começou a ministrar algumas coisas ao meu coração e quero compartilhar com vocês.

Abramos então nossa Bíblia virtual imaginária no livro de Gálatas 6:2 , diz assim: Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.

Mais adiante dando uma voltinha no livro de Filipenses 2:4 diz ainda: Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.

Aqui Deus me levou a Duas verdades:

A 1° verdade é: Se nos dispomos a carregar a carga de alguém, se estamos carregando-a ,é por que temos ESTRUTURA, RESISTÊNCIA E CAPACIDADE para suportar o peso agregado.

Então de cara já podemos descartar uma GRANDE MENTIRA de satanás: O fato de ajudarmos as pessoas não nos enfraquece, ao contrário nos FAZ CRIAR RESISTÊNCIA p’ra suportarmos à fraqueza.

A 2° Verdade é: Quando você desvia os olhos de si próprio, e passa a enxergar e principalmente a se importar com a conquista do seu próximo, O SUCESSO É MÚTUO. Dá pra entender a dimensão do que é isso??? É VIVER UMA DUPLA HONRA, É FRUSTRAR EM CONJUNTO UM EXÉRCITO DE DEMÔNIOS.

E isso me faz Lembrar de alguns meses atráz, quando eu tinha passado por um “dia daqueles” bem atribulados mesmo, e tipo eu saindo bem tarde do serviço, pegando um trânsito intenso, ônibus lotado (Como sempre) e tipo, quase chegando em casa aí Deus me diz: “O SEU DIA DE TRABALHO ACABOU, MAS A MINHA NOITE A SE TRABALHAR AINDA NÃO, (EU NÃO DURMO FILHINHA). Ahhhhhhhh, já pensei Senhor tem misericórdia de mim!
Então peguei a Bíblia dentro da bolsa, e falei: FALA RÁPIDO SENHOR, QUE SE FOR PRA DESCER PRECISO DAR SINAL NO OUTRO PONTO.. e ele me trouxe este versículo de Filipenses que falei agora... Gente, dito e feito desci quebrando, zunando no ponto seguinte e ele me disse vai lá na LAN HOUSE, eu gostei muito néh afinal amo ficar conversando na net... e cheguei lá só tinha um Computador, o único liberado, hahah era meu mesmo. Então loguei e Deus falou sabe aquela amiga sua a “P” , lembra que vocês conversaram muito rápido e que ele estava te contando algumas coisas, e que você NÃO DEU TANTA IMPORTÂNCIA? Então, eu me importa com ela e você deveria também se importar!
Então agente entrou no MSN e eu expliquei tudo pra ela, como Deus tinha puxado a minha orelha, como é importante darmos preço as coisas que julgamos não ter tanta importância, tanta PRIORIDADE.
E tipo aquela conversa foi tão construtiva, tão edificante, tão envolvente pra NÓS que perdemos até a noção do tempo, tanto é que o cara estava só esperando eu p’ra fechar a Lan House. Kkkkkkkkkkkkkk
Mas foi uma beeeeeeeeeeeeeeeeeeenção e o melhor de tudo isso é saber QUE SOMOS NECESSÁRIOS P’RA DEUS!

É isso aih galeraaaaaaaaaaaaaaaa, cada dia mais CONVICTOS E CERTOS DA VITÓRIAAAAAAAAAAA!!!!
Amo vcsssssssssssssssssssssss

Até a próxima!

MAIS UM DIA DE PÉ!!!!
GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. hahahaha OIA EU AQUI hahahaha
    Te amooo linda!!
    Eh, Deus faz neh...
    Tava cm saudade de ler seus post's amiga, muita msm.!
    Foi bm ontem viu, deu pra me edificar nossa conversa, pra variar ^^
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que saudade de 'ler' você auuhauhauhauhuha! AMIGA, você não tem NOÇÃO de como essa PALAVRA falou ao meu coração! Lindo demais! Deus é perfeito e você foi e é muito usada na minha vida! Sei que preciso te ligar, não fica brava, meus dias estão muito corridos! Mas eu te amoooooo! Beijosssssss, amada de Jesussssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee
    Estava mesmo bastante curiosa p ver seu post ... e logico deii rizada .... c a historia do buzuuuuu ...rsrsrs
    Gente tem certas coisas q surpreende mesmo ne?
    tipo assim fiquei aki pensando com meus botões... o que essa garota transportava nessa bolsa que pesava tanto, a ponto de pedir o Espírito Santo p incomodar a sujeita q viajava tranqüila em seu assento .??????????..kkkkkkk
    Miguinha não seiiii se é o caso de sua bolsa massssssss .... vou usar desse exemplo p contextualizar...... eheheheh
    Muitas vezes transportamos coisas desnecessárias que torna nosso fardo mais pesado.
    E o grande problema é não querer dar uma geral na “bendita” e retirar as "paradinhas" q ta pesando ... FAZER isso da trabalho ne??? mas naummm a gente escolhe sofrer no percurso da caminhada carregando peso, do que uma vasculhada básica em nós mesmo p liberar as coisas fúteis.
    Ainda assim Deus é tãoooooooooo generoso que até criou uma LEI em função disso.
    E p não carregarmos as “tralhas” sozinhos podemos compartilhar uns com os outros....
    cara!!!!! ahh se não fosse essa LEI de Cristo a gente tava lascada ne??? rsrsrs
    Entao.... pegando o gancho no assuntoooo da carga uns dos outros .... tenho q dizer q minha carga ficou mais leve dpois q te conheci ..... pq será???????????? Kkkkkkkkkkkk
    cara brigadaa por tdoooooooo ...... vc realmente acrescenta mtoooooooo em mtas vidas... desejo q continue sempre assim sensível e disposta a dizer SIM as prioridades de DEUS em sua vida!!!!!!!!!!
    Bjuuuu
    Te aMoOoOoOo

    ResponderExcluir