Tradutor

terça-feira, 4 de maio de 2010

Trabalhando e sendo trabalhada

Como disse na postagem anterior estou ajudando uma pessoa a caminhar, e estou tão feliz pois tenho presenciado o mover sobrenatural de Deus em sua vida. E com isso tudo eu também sou muito edificada. Esta semana mesmo nos propomos a fazer um jejum, na verdade ela que falou que ia fazer, mas eu quiz entrar neste propósito com ela pra incentiva-la mesmo. Já faz quase seis anos que ela esta meio afastada da igreja, e no sábado passado, em uma conversa por msn, depois de muita conversa ela me disse que ia ver se animava ir ao culto no domingo.
Eu orei muito, e sabia que Deus moveria, e dito e feito, ela foi ao culto, disse que foi muito bom mesmo!
São pequenos avanços que fazem toda a diferença, na minha vida e na vida dela.

E cara, eu não poderia terminar sem dizer que DEUS É FIEL!
Ele é tão fiel que não tem deixado o meu coração se abalar.
Não tem deixado a minha fé decair.
Não tem deixado as vontades da minha carne prevalecer.
E mesmo quando eu falho, quando eu não consigo acertar o alvo, ele me oferece o seu AUXÍLIO.

é isso aí, quanto mais conheço à Deus, mais descubro quem realmente sou!

I Love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário