Tradutor

segunda-feira, 17 de maio de 2010

É na fraqueza que somos FORTES!

Olhe pra sua fraqueza, e surprienda-se com o tamanho da FORÇA que se abriga dentro de você.!!!

Como foi complicado postar hoje, estou completamente limitada aqui com o pouco tempo disponível que me restou, mas creio que Deus tem algo pra nos dizer aqui.

Meus olhos passaram pela minha velha agenda, minha amiga de jornada, pau pra toda obra; que geralmente anoto algumas coisas que Deus ministra ao meu coração...
Então bóra lá que o tempo tá corridasso aqui!

"É NA FRAQUEZA QUE SOMOS FORTES"
Final de tarde do dia 20-11-08, quando saia do trabalho, este versículo caiu como uma luva em minha mente, e comecei no percurso de volta pra minha casa a meditar sobre isso.

Fiquei perguntando pra Deus: Deus como eu SOU FORTE na minha FRAQUEZA???
Nossa ,que coisa mais sem lógica, sem NEXO isso, ser forte em nossa fraqueza!
Mas ao fim da noite, Deus, carinhosamente me "sentou em seu colo" e começou a me fazer entender algumas coisas.

PORQUE NA FRAQUEZA SOMOS FORTES?????

Porque quando estamos fortes NÃO SENTIMOS a NECESSIDADE de BUSCAR forças, porém no momento que VEM a FRAQUEZA é EXATAMENTE aí que conseguimos PERCEBER o quanto DEUS NOS FORTALECE.

ENTENDA UMA COISA QUERIDO (A): É na FRAQUEZA que você É FORTE pra entender que a GRAÇA DE DEUS TE BASTA, E QUE O PODER DELE SE APERFEIÇOA NA SUA FRAQUEZA. ( II corintíos 12- 9).

É na SUA FRAQUEZA que RECONHECE ,que por mais que você se ESFORÇE, nunca conseguirá viver DE FORMA INDEPENDENTE.

É na SUA FRAQUEZA que você o quanto SEU CORAÇÃO fica DESCONTENTADO, sem a PAZ DE DEUS NELE.

É na SUA FRAQUEZA que sente aquela SAUDADE IMENSA DE ESTAR COM DEUS, DE DIZER PRA ELE O QUANTO O AMA, E QUE ELE É A RAZÃO DA SUA VIDA.

É na SUA FRAQUEZA que consegue PERCEBER o QUANTO DEPENDE da voz de Deus te dizendo: VEM FILHO AMAADO, VEM EM MEUS BRAÇOS DESCANSAR, VIVER SEGURO TE CONDUZIREI AO MEU ALTAR, E ALI FALAREI CONTIGO; COM MEU AMOR TE ENVOLVEREI. QUERO OLHAR EM TEUS OLHOS, TUAS FERIDAS SARAREI...

DEUS TE DIZ: VEM COMO ESTÁS!

Talves você me diga: EU TÔ SUJO (A) DEMAIS PRA VOLTAR PRA ME APRESENTAR A ELE.
EU TÔ LONGE DE MAIS DE CASA, DA CASA DO PAI.

TALVES ,VOCÊ TEM SE ESCONDIDO ATRÁZ DA SUA FRAQUEZA ,PRA JUSTIFICAR À DEUS A SUA AUSÊNCIA, SUA FALTA, SEU RELACIONAMENTO COM ELE.

PARE DE ALIMENTAR-SE DE FRAQUEZAS CARA, ELAS NÃO PODEM CONTENTAR A SUA ALMA.

VOCÊ NÃO É UM FRACASSO, E SUA VIDA TEM UM VALOR IMENSO PRA DEUS.
SE NÃO FOSSE ASSIM, ELE NÃO TERIA PAGADO UM PREÇO TÃO ALTO POR SUA REDENÇÃO.

EI, ELE NÃO PAGOU NO BOLETO FÍH, NEIM DEU UM CHEQUE PRÉ -DATADO
NEM FEZ COMO A POLÍTICA DE PARCELAMENTO DAS CASAS BAHIA, DA RICARDO ELETRO.
ELE PAGOU À SUA VIDA ,COM QUE PRA ELE ERA MAIS VALIOSO, O SEU PRÓPRIO SANGUE.

E HOJE ELE TÁ DISPONÍVEL PRA TE FORTALECER AONDE VOCÊ TEM SIDO TÃO FRACO, INCOSNTANTE!

CREIA NISSO, NUM IMPORTA O TAMANHO DA SUA FRAQUEZA, ELE PODE SUPERÁ-LA!

Vença, conquiste e alcanse!

Tô com vocês nessa!!!

Beeeeeeeeijos pra todos!!!

E amanhã estaremos de pé pra mais um dia de V I T Ó R I A!!!!!

AMO VCS



II Coríntios 12-10 Diz: "Por isto sinto prazer nas fraquezas, injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque quando estou FRACO então SOU FORTE."


3 comentários:

  1. Conheci seu blog nesse final de semana e tem me ajudado bastante.Não pare de escrever, virei sempre por aki.Não é em vão nem p/ as paredes que vc tem escrito!Que Deus te abençoe e realize seus anseios.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta palavra veio de encontro ao meu coração vc verdadeiramente e um canal uzado por Deus!!!!


    Jessica Rosanne.

    ResponderExcluir