Tradutor

sábado, 26 de abril de 2014

Cantando sobre mim...




Eu fugi do teu amor
Mas Tu esperaste por mim!
Sim, Tu esperaste por mim!
E então eu ouvi a tua música
Cantando sobre mim
Cantando sobre mim...

Agora que eu te ouço, Senhor
Eu quero te conhecer mais!
Eu quero te conhecer mais!

Canta tua canção para mim?
Oh, não há nada maior
Do que ouvir o som da tua voz...
Quando ouço a tua música
Eu quero cantar junto,
E ouvir o som da tua voz
O som da tua voz

Senhor, estou chamando teu nome...
E estou esperando por Ti!
Sim, estou esperando por Ti!
Então, tu não me mostrarás o caminho?
E eu te seguirei!
Sim, eu te seguirei!

Cantando sobre mim,
Trazendo paz e misericórdia
Com uma música que nunca termina
Cantando sobre mim
Maravilhoso e santo
Senhor, quero ouvir tua música de novo

Third Day - Sound Of Your Voice

Nenhum comentário:

Postar um comentário