Tradutor

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quando precisamos refletir...




Olá galerinha,

Eu de volta as postagens!
Saudades de escreve-los...

Gente nesse período que passei sem postar minha vida estava uma agitação, confesso que ela ainda não se encontra relativamente tranquila no sentido de tempo, mas graças a Deus agora consigo administrar melhor o meu tempo para escrever. Quando eu digo escrever é o mesmo que dizer, estou nesse período tendo um tempo melhor para refletir. rsrsrs.
Não consigo escrever algo no qual não tenha passado um longo ou considerável período refletindo. Indiferente de estar em um espaço meu, onde eu tenha a liberdade de expressar minhas idéias ou pensamentos, é mister o fato de que eu tenha uma responsabilidade diante  da minha consciência e diante de Deus.

Nesse tempo agitado galera, vivi muitas experiências. Vivi uma agitação em todas as áreas da minha vida. Administrando pressões externas e internas. Intrapessoais e Interpessoais. Senti como se minha vida passasse por um funil longo e apertado. Muitas vezes sentindo uma enorme vontade de parar. Caminhando numa completa dependência de Deus, dependendo da força dEle para executar tarefas tão difíceis para minha alma. Manusear ferramentas que demandavam tanto esforço. Tive que renunciar vontades, esquecer lembranças, submeter meu eu, dar a face ao que me feria e cantar sobre a dor!

Agradeço tanto a Deus por ter me ajudado a ter estrutura pra passar por tantos processos de construção e desconstrução. Ah sim, tive que desconstruir muitas coisas, entre elas, a expectativa que gerei em coisas que no final não eram sólidas, isso equivale dizer amizades. Me doeu chegar a algumas verdades, mas foi libertador conhecê-las, especialmente quando o Espírito Santo nos ajuda neste processo. Porque muitas vezes chegamos as nossas verdades, mas elas são muitas vezes superficiais. São como uma porta que nos leva a outra, e quando nos deparamos nos questionamos, mas essa não era a verdade? a porta de entrada? Infelizmente muitas vezes não. Infelizmente muitas vezes precisamos aprender que as nossas verdades só são sólidas sobre uma "Verdade Maior",  a verdade de Deus, e que se Ele não for o principal Edificador, é em vão todo o nosso esforço assíduo por edificar-nos. Em outras palavras, podemos chegar a alguma verdade a respeito de nós, de Deus ou das pessoas, mas se esta verdade não for uma OBRA gerada e estimulada pelo o Espírito, e não fruto do nosso estribado entendimento, então ficaremos a margem de nós.

Refleti verdades nas quais me encontrei, e entendi, que só poderei me perder delas se me perder do Fundamento, se me desapoiar do Caminho que se faz através de Deus. E que enquanto permanecer nEle, as Suas verdades permanecerão em mim, indiferente do que as circunstâncias digam, ou tentem me dizer!

Estimulo a vocês a refletirem sobre as circunstância que mais resistem a refletir. A convidar a Deus para caminhar com você por estas circunstâncias e lhes mostrar, a altura do percurso em que vocês se separaram da verdade, ou a perderam em meio aos enganos do próprio coração.

A Boa Nova é que Jesus é a porta que nos dá acesso, você pode novamente procurar por ela, está bem diante de você nesses versos. Não precisa se preocupar em justificar-se para abri-la, não precisa se quer estar constrangido (a) por tê-la perdido, apenas aceite esse convite maravilhoso da GRAÇA e DO AMOR DE DEUS por você! Você é a parte mais especial da história, porque por você, Ele a desenhou!

Um forte e carinhoso abraço, no Amor do Pai!

De pé pra mais um dia de vitórias!

Por: Bruna Daniela


2 comentários:

  1. Ah amiga amei o texto, como sempre Papai usou vc muitão, tenho certeza que essas palavras irão falam com muita gente aqui, força pra vc estar aqui sempre.
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amém... Obrigada amiga!!!
    Deus é maravilhoso e é maravilhoso retomar ás postagens para compartilhar as coisas que tenho absorvido com Ele!
    Obrigada pela visitinha... Que Deus também lhes dê sempre força para continuar o seu.. vou dar uns pulinhos lá. hihi.

    Abraços ;)

    ResponderExcluir