Tradutor

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUAL É A SUA MOTIVAÇÃO EM SERVIR?


Boa tarde Pessoinhas lindas e abençoadas!!!

Ah gente, que tempão sem postar néh???
Mas graças a Deus olha eu aqui, fazendo o que eu amo fazer que é estar aqui aprendendo com vocês das coisas de Deus, sendo ministrada pelo Espírito Santo!

Nossa quantas noites ansiei estar aqui, e em algumas meu coração sentia tanto, passei um momento de sondagem com o Senhor, pra medir a minha motivação nesta caminhada. Medir se realmente meu coração estava nEle ou no que eu estava fazendo pra Ele.
E descobri que o meu coração estava mais no trabalho que estava realizando pra Ele, do que na PESSOA dEle.
NADA PODE ESTAR ACIMA DO NOSSO AMOR POR ELE, ELE TEM QUE SER SUFICIENTE EM NOSSA VIDA!
O NOSSO TRABALHO PRA ELE É MUITO IMPORTANTE, MAS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE SE TORNE O "NOSSO deus".

E muitas pessoas não se dão por conta, mas estão ali religiosamente tão "envolvidas com a obra, com os números, com os resultados que perdem a sensiblidade Espiritual.

Foi o que Deus ministrou ao meu coração por estes dias, ADIANTA VOCÊ GANHAR MULTIDÕES PRA MIM E PERDER A SUA PRÓPRIA ALMA????

ADIANTA VOCÊ GANHAR UM MONTE DE AMIGOS VIRTUAIS, E PERDER A COMUNHÃO COM SEUS AMIGOS PESSOAIS???

ADIANTA VOCÊ GANHAR STATUS DE POPULARIDADE SOCIAL CRISTÃ E SE TORNAR ANTI-SOCIAL COM SEUS FAMILIARES???

ADIANTA VOCÊ ACHAR SOLUÇÃO PRAS PESSOAS E ENTERRAR A SUA???

DO QUE ADIANTA APONTAR O CAMINHO E SEGUIR OUTRA DIREÇÃO???

VOCÊ TEM ATRAÍDO ADMIRAÇÃO NAS PESSOAS POR FALAR O QUE ELAS GOSTAM DE OUVIR, OU DE FATO É RESPEITADO (A) POR NÃO SE CONFORMAR COM ESTAS, QUANDO NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A PALAVRA???

A VERDADE É QUE FALAMOS QUE TEMOS UM COMPROMISSO COM DEUS, MAS NOS PREOCUPAMOS MAIS EM ATENDER AS EXPECTATIVAS DAS PESSOAS.

E DEUS TEM QUE SUFICIENTE EM NÓS, NUNCA PARCIAL!

ENTENDA UMA COISA A OBRA É DE DEUS! SOMOS APENAS COOPERADORES!

SOMOS MORDOMOS, E MORDOMO NUM ASSINA CHEQUE,NUM CONTRATA FUNCIONÁRIO NEM COLOCA NIMGUÉM NA RUA NÃO!

DAÍ ALGUEM ME DIZ: PERAÍ GAROTA, EU TRABALHO PRA CARAMBA NISSO AQUI, EU FICO ATÉ TARDE E FAÇO HORA EXTRA NA OBRA QUE REALIZO PRA DEUS, EU DEVERIA SER GERENTE NISSO AQUI E NÃO MORDOMO...

O QUE TEM DE ATRATIVO EM SER MORDOMO??? O QUE EU GANHO COM ISSO??
EI SABE O QUE TODO MORDOMO GANHA? UMA DETERMINADA PORCENTAGEM DO QUE SERVE!
ENTÃO VOCÊ NÃO PERDE NADA EM SERVIR, PELO CONTRÁRIO VOCÊ É SEMPRE ACRESCENTADO! SEMPRE!

VOU DEIXAR PRA NOSSA MEDITAÇÃO ESTE VERSÍCULO, LUCAS 16-2 : E ele, chamando-o, disse-lhe: Que é isto que ouço de ti? Dá contas da tua mordomia, porque já não poderás ser mais meu mordomo.


É ISSO AÍ GALERA, VAMOS SER ÚTEIS PRO REINO DE DEUS, FAZER VALER O NOSSO SALÁRIO!

AMO VCS!!!
DE PÉ PRA MAIS UM DIA DE VITÓRIAS!!!

2 comentários:

  1. Isso ae lindona!
    Sempre e sempre orgulhosa de vc, pelo q vc eh em Deus, pelo q Ele te transformou e transforma a cada dia.!
    Vc sempre diz q sou um investimento pro Reino de Deus né?! Vc tah ligada que vc Tbm é Um GRandeeeeee Investimento né?!
    Não se preocupa cm o tempo n.. se preciso for Deus pára o relógio, ou o q qer q seja em favor daqeles q o Amam..!!! Vc!
    Amooo mtoo vc lindona!
    Vamos juntas nessa, sempre!!!!!!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Postei no meu blog... Perfeito !

    To lendo um livro chamado "O plano de Deus", de Andre Murraw. Acho que é esse o nome do autor. Fala sobre isso. E eu comecei lendo achando q era outra coisa mas aprouve ao Senhor me ensinar que a presença dEle é mais importante q a obra que eu faço ! O livro é gostoso de se ler...

    Bjus amiga
    Ass: Ju Meni

    ResponderExcluir