Tradutor

terça-feira, 8 de abril de 2014

Enquanto escrevia...



Enquanto escrevia, me recordei de tantos momentos, lugares, pessoas...
De tantas sensações, sabores, fragrâncias e cores.
De um mistura de sons, melodias, ritmos e acordes, em uma única sinfonia.

Enquanto escrevia, me recordei de tantos sorrisos, palavras e escritos...
De tantos sentimentos não verbalizados. De orações incontidas, de intercessões sentidas...
Dos gritos em silêncio, e dos sons de palavras tão simples, que embora sendo, foram capazes de ecoarem os céus da minha existência.

Enquanto escrevia, me recordei de tantos sonhos e projetos desenhados, arquivados na minha mente, esperando por um tempo que somente Deus conhece, somente Deus contempla, somente Deus compreende, e em meio a Sua profunda Onisciência, Ele permite que eu tenha apenas vislumbres do que está em construção...

O que um dia Ele começou em nossa vida, pode ser destruído?
Ficará inacabado e nos veremos sempre a margem de nós quando um processo é interrompido em nossa vida?

Enquanto eu escrevia essa pergunta me veio como um flash. Um flash claro e repentino, que registrou um momento e  novamente iluminou os olhos do meu coração, e uma voz, inconfundível, sussurrou:

"Tenha por certo isto mesmo, que Aquele que começou a Boa obra em vós, a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo." (Filipenses 1:6)

Enquanto escrevo, a esperança retoma o meu coração, e novamente me recordo de momentos, lugares, pessoas...
Dos sonhos e projetos desenhados.

Das orações incontidas, das intercessões sentidas...
De cada grito em silêncio que o Espírito Santo inexprimívelmente sentiu e exprimiu, e que se tornará matéria prima para construção do Ele mesmo começou...

O que Ele começa não pode ser destruído, mas, pode ser interrompido.

Tenha por certo isto: Ele não abandona a Boa obra que começou em nós, mas em algum momento, somos nós que nos cansamos de sermos edificados e não permitimos que Ele continue.

Tudo o que foi descontinuado, inacabado, indefinido, pode ser recomeçado, reconstruído, restabelecido por Ele. Creia! 
 

Não permita que nada o (a) impeça de voltar, a desprezar o dia dos pequenos começos!

TENDE BOM ÂNIMO E PERSISTA!

Um forte e carinhoso abraço,
No Amor do Pai!

Por: Bruna Daniela

Um comentário: