Tradutor

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Encontrei razões...




Encontrei razões para prosseguir, mesmo sabendo que meus inimigos invisíveis continuarão me pressionando

Encontrei razões para refazer minhas forças e prosseguir mais uma longa jornada, mesmo sabendo das desistências que houveram e das forças que tentam gravitar sob os meus pés...

Encontrei razões para sorrir e me alegrar no Senhor, mesmo nos momentos em que a figueira não floresce e eu tenho que aguardar mais uma estação; enquanto esperando pela a almejada, tenha que passar por todas as outras.

Encontrei razões para disseminar novas sementes, acreditar que no tempo certo germinará o resultado, que não preciso me preocupar como se dará o crescimento de cada dia, pois quem as deu, também é o Jardineiro.

Encontrei razões, muitas razões, para divorciar do meu passado, reunir minhas forças e todos os dias avançar em direção a carreira que Deus me propôs. Um caminho inteiramente novo, uma vida inteiramente restaurada, uma história inteiramente nova, composta pelo o Autor da Vida!

Quantos rascunhos Ele precisou usar? Na minha vida, nenhum!

Naturalmente costumamos pensar que a nossa vida é marcada por erros, como se em algum momento da nossa história, algo efetivamente não era para ter ocorrido. Como se Deus estivesse escrevendo a nossa história, sem o conhecimento do fim, e que por isso, precisasse ficar consultando o "rascunho" e consequentemente,  permitisse a presença de erros .

Na minha história, eu resolvi acreditar que os meus erros poderiam me conduzir aos futuros acertos, e que intrinsecamente, Deus queria usá-los para ao final cooperarem para o meu bem, por piores que fossem.
Que quando Ele os permitiu, Ele sabia efetivamente como seria a minha história, quando Ele sentou para escreve-la, Ele não perdeu de mente a ideia central, Ele não perdeu os pensamentos que tinha a respeito do que havia empenhado-se a fazer, de forma que estes pensamentos, me conduziriam AO FIM QUE DESEJAVA, AO FIM QUE ALMEJAVA ATINGIR.

Sim, eu encontrei razões para dar significado a minha caminhada e crer que todo o meu esforço em Deus não ficará em vão, que basta passar pelo o que eu tiver que passar, a vitória é certa, o meu galardão me espera logo ali.

Já posso suportar!

Por: Bruna Daniela




Um comentário: