Tradutor

segunda-feira, 19 de julho de 2010

TÁ DIFÍCIL ATÉ PARA MIM, MAS... EU ORO POR VOCÊ!!!







Boa Tarde pessoinhas abençoadas!!!

Gente, que difícil postar todo dia aqui, e vocês provavelmente perceberam que não esta sendo consecutivas estas postagens , esta falta de ocasião tem me feito visitante no meu próprio blog. Uhahuaha... E me sinto em falta nesta escassez de tempo, quando não consigo visitar o blog dos meus companheiros aí, que de forma tão fiel tem acompanhado minhas postagens; sempre me dando incentivo através da leitura e dos seus comentários. AMIGOS (AS) vocês possuem UM GRANDE VALOR dentro de tudo isso, na verdade vocês me inspiram a continuar nessa caminhada! AMO VOCÊS EM CRISTO!!!

E é baseado neste sentimento, que estarei compartilhando hoje com vocês, uma palavra que li e que falou poderosamente ao meu coração. Espero que possamos crescer juntos!

Meu pedido: Que Deus possa se revelar através de NÓS, e que as nossas expectativas estejam NELE, que JESUS seja o nosso MAIOR REFERENCIAL de conduta cristã, no qual espelhamos. Amém!

Abramos nos Bíblia imaginária virtual em:

Jó 42-10 : MUDOU o Senhor a sorte de Jó quando este ORAVA pelos SEUS AMIGOS; e o Senhor DEU-LHE o DOBRO de tudo que antes possuíra.

Acredito que todos saibam a história de Jó, que ele era uma pessoa íntegra diante de Deus e dos homens, que em decorrência do seu caráter, Deus o fazia muito próspero em tudo. ( Família/ Bens/ Amigos). MAS por vontade permissiva de Deus, Jó passou por um árduo processo, onde a sua fé e paciência foram colocadas á prova constantemente.
E ele começou a perder tudo o que possuía, e por último restou-lhe apenas a companhia de seus três amigos, afinal ele havia perdido os seus servos, suas filhas, até sua própria esposa.

Tipo, perder uma casa, um bem material ainda é superável, pois podemos trabalhar e adquirir aquele bem novamente. MAS perder a nossa família inteira, não é consolável e nem “fácil de engolir.” E é aqui que Deus nos mostra algumas verdades:

Quantas vezes “perdemos” nossos familiares, ou estamos vivendo em um cativeiro distante da nossa família. E Tudo o que ainda possuímos são apenas alguns amigos, amigos virtuais, amigos “desconhecidos”. Que estão ali acompanhando o nosso sofrimento, e que algumas vezes, por realmente não saberem a dimensão da nossa luta por sobrevivência, chegam a nos dizer que estamos padecendo por um “aparente pecado”.
Jó poderia ter amaldiçoado seus amigos, ter ofendido com palavras ou simplesmente fazer como muitos de nós fazemos, DAR AS COSTAS e sair andando, mas ele preferiu ficar e DAR A FACE ao que lhe feria. Ele preferiu ORAR, não propriamente na atitude de BUSCAR JUSTIÇA divina, mas no ato de SUPLICAR FAVOR de Deus por eles.
Sabe, é fácil APRESENTAR á Deus o RESULTADO do que as pessoas nos fazem de ruim, mas se constitui um grande desafio INTERPOR-SE em favor da SOLUÇÃO por estas.

Mude sua maneira de agir, deixe de ser JÚÍZ e passe a ABRAÇAR A CAUSA daqueles que você chama de amigo.

E sabe o que vai acontecer quando você se interpor á favor de solução por determminada pessoa? DEUS VAI MUDAR O TEU PRÓPRIO CATIVEIRO!

A palavra relata: “E o Senhor deu-lhe o DOBRO de tudo que antes possuíra”.

Eu sempre enfatizo e me utilizo disto; do fato de que o meu sucesso esta na REALIZAÇÃO MÚTUA, não inteiramente na minha conquista particular.

E isto é coerente com que Jesus nos ensinou a cerca de Amar ao próximo como a nós mesmos. É um princípio que aplicamos a nós, mas que uma vez compartilhado com as pessoas surte maior efeito. E em decorrência disto, somos RETRIBUÍDOS EM DOBRO por Deus.

Como diz Rafaela Maria P.Y Ayllón, em seu breve relato na versão “Bíblia da Mulher” que inclusive eu tenho uma (a minha é rosa, muito linda. rs). Ela diz: “Jamais verei a mão de Deus em tudo o que me acontece, sem ATRIBUIR nada a pessoa alguma, se não vir o outro como instrumento na obra de nossa santificação”.

Resumindo a complexa forma que ela nos ensina: Ela tá dizendo que agente num vai conseguir ver o que Deus faz à nossa volta, se não fazermos algo por certa pessoa, afinal da mesma forma que servimos pra ajudar alguém, também precisamos que outra pessoa seja um instrumento usado pra nossa própria santificação.

É isso aí galera, mãos á obra!
Vamos nos mobilizar, acreditando que é Deus quem opera em nós tanto o QUERER quanto o EFETUAR.


E é isso aí, mesmo com algumas diferenças, vamos permancer unidos, pois um reino dividido não subsistirá!

AMO VOCÊSSSSSSSSSS
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

DE PÉ PRA MAIS UM DIA DE VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!

Obgdado ABA PAI!


7 comentários:

  1. Oieee miguinhaaa
    Mais uma vez aguardava seu post e segurando aquela plaquinha “EU JÁ SABIA” !!! não que eu seja advinha (ta amarraduuuuuuuu e com nó cego) ahuaaauhuaa
    Mas já sabia que seria edificada c suas palavras q com certeza veio do coração de DEUS... bem tipo de Coração pra coração neh fiahhh? ... uhuuuuuuu
    ... sabe Deus me tem revelado alguns segredos e um deles chama-se “ALIANÇA” ... dpois de tanto “capengar “ nessa vida ... lamentavelmente conheci alguns fariseus religiosos q utilizavam em seus “belos” discursos a expressão “AMOR”... mas que na hora do “vamuuu ver” viraram as costas ... (coisa feiaaa)
    Com isto percebi que não passou de um sino que tinouuu nus zuvidooss e q só fez mto barulho ...
    Nem preciso relatar neh maluca ...vc já assistiu a historia em alguns capítulos de uma novela “mexicana” e sabe o que rolouuuu... ahuaahuaahua
    MAS a idéia é que dpois daqueles capítulos cabulosos, somente agora, descobri q a verdadeira ALIANCA trás “CURA” ... e Davi tava ligado na parada tanto que disse: “ohhh quão bom e PRECIOSO que os irmãos vivam unidos, porque assim o Senhor ordenará a sua bênção”... (Salm 133:1-3)
    Entonce fiahh vc disse bem, um reino separado não subsiste ... e eu que o digaaa, pois de todas as vezes q lutei sozinha não venci a “parada” ........ mas desta vez a ALIANCA me fortaleceu e não fui abatida .... uhuuuuuuuuuuuuuu
    Na bíblia temos trocentosssss exemplos de alianças que foram sucessoooooooooo absuluto... se eu fosse relatar aki ficaria ate amanhaaaa do ano q vem ... uhuahuahuah ...
    Mas curto d+ a historia de Noemi e Rute (Rute 1:16).... daiiii entendo que o PODER da aliança é q nos POTENCIALIZA para vencer as crises, dores, traumas, anseios, solidão (pois viver no cativeiro longe da família neh fácil naummm maluca) ... affff
    Entonce fiahh sou prova VIVA de q essa parada de estar em UNIAO, funciona mesmooo e com força!!!
    ... se não fosse isso certamente uma hora dessas não estaria akiii comentando minha idéia .... lutando contra o sono da madrugada (vixiiii) nem vou olhar pro relógio .... uhauahuaha
    No mais é bem isso tudoooooooo q vc disse e falou bunitimmm d++++ ....
    Tipo q gosteii de tudoo masssssssssssss me permita encerrar meu comentário filosofando a sua filosofia ... uhuauhauhua
    “O sucesso está na realização mutua e não na conquista particular” (II Tessalonibruna 1:1)
    “Meu sucesso é o seu sucesso, minhas conquistas são as suas conquistas” (II Tessaloleni 1:1) uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    Então é noisssssssss fiahhh..........
    ALIANCA ETERNA NO SENHOR QUE JAMAIS SERA ROMPIDA
    EM NOME DE JESUS!!!!!

    Te amOoOoOoO p sempre!!!!

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, comentando pela primeira vez. Pois é, quando a gente sai da nossa pequenez, do nosso mundinho de problemas, conseguimos entender que podemos sim estender a mão para o outro. Isso não depende se eu estou num nível alto, ou no topo da escada, mas se eu estou no foco que é Jesus Cristo. Deus não respondeu as dúvidas de Jó, ele respondeu com restituição, faça a minha obra e eu cuido de você. Olhar para o outro e entender que você pode ser mais pois não depende de você, mas de Deus que te chama. Deus continue te visitando, do jeito que só você e ele sabem se falar, algo especial e próprio. Estamos na mesma aliança, que é a alinça de sangue em Jesus Cristo. Contra essa aliança, ninguém pode resistir. Abração

    ResponderExcluir
  3. Menina! Vc não acredita mas Deus acaba de falar tremendamente comigo através do seu POST. Wow! Você é um grande instrumento de Deus e eu sou uma pessoa abençoada por ter você em minha vida. Nossa, vc não tem NOÇÃO! Precisamos conversar depois :) Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu depois de mil anos.. hahaha.. AMÉM E AMÉM amiga!Esse comentário aqui, não é nem um terço do que vivemos com Deus depois dele né?hahaha, EU FUI MEGA ABENÇOADA através da sua vida, em episódios "ESTÉICOS" haha. te amo minha amiga! Contrato renovado!

      Excluir
  4. Cara que louco. Hj é,dia 29/03/16 e essa postagem veio parar no meu e-mail... Era exatamente o que eu precisava para hj... Mediante uma situação que passo com uma amiga de anos... Nossa vou orar por ela.😉
    Obrigada Bru😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LO U CU RA! haha. Glória a Deus amiga! Deus me surpreendeu agora hahah, não imaginava NUNCA. Amém amiga. Temos um chamado né, bóra lá pegar novo fôlego e resgatar vidas! Deus te abençoe. Amocê!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk loucuras de Deus, certeza... Bora lá amiga😉

      Excluir