Tradutor

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um dia depois de ontem!

Como percebe-se meu dia ontem foi muito conturbado.
Mas eu não quero falar do que foi ruim nele, quero falar apenas da minha noite ontem.
Tipo ,eu sai aqui do trampo de cabeça cheia, e na hora de ir embora recebi um convite de uma colega de trabalho pra irmos a igreja. Eu pensei, úfa, isso vai salvar minha noite, vai ser minha saída hoje. Gente eu cheguei na igreja e só sabia falar com Deus, me ajude, cure o meu coração, faça algo mas não permita que eu saia daqui como entrei.
E foi cara, o louvor falou muito ao meu coração, parece que Deus escolheu o repertório daquele louvor pra mim. Cantaram aquela música do 4/1 , eu tenho um chamado.
Carácas, eu comecei a deixar aquele louvor tomar minha alma, me levar a uma dimensão diferente, e Deus começou a me concentizar de que EU TENHO UM CHAMADO, e que não posso me calar... E isso foi me renovando, foi me fazendo ver que eu sem Deus num sou nada, mas eu com ele sou uma verdadeira POTÊNCIA. É é isso o diabo tenta nos substimar porque ele sabe quem somos em Cristo, e ele TEME que agente se CONVENÇA do direito e poder que temos.

Hoje, agora mesmo, eu tô fazendo uso da arma que Deus colocou em minhas mãos; a FÉ, e com ela eu edifico as pessoas a minha volta, e mantenho o diabo muito longe de mim!
uhahauha, pra ele só resta ficar ao derredor, porque ao meu redor estão acampados os Anjos do Senhor, e eles não fazem favor pra mim, e sim DÃO ORDENS AO MEU RESPEITO!
GLÓRIA A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!
MAIS UM DIA ROMPENDO EM FÉ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário